Modelos principais da HTC devem receber Sense 7.0 com Android Lollipop em maio de 2015


É possível criar um enredo de novela com base na relação das gigantes da tecnologia com as atualizações do Android. HTC geralmente promete a disponibilização das novas versões do robozinho 90 dias após a divulgação oficial da Google. Seus principais produtos devem ser agraciados com o update em meados de janeiro, porém a Sense, modificação do software criado pela própria equipe da taiwanesa, permanecerá na edição 6.0 ao invés de ser aperfeiçoada, pelo menos numericamente falando.
Agora, uma informação oriunda do perfil no Twitter @LlabTooFeR, cujo dono é desenvolvedor e responsável por vazar o Lollipop rodando em um One (M8), revela os planos da HTC para o lançamento da Sense 7.0 com interface totalmente remodelada e otimizada para seus aparelhos em maio de 2015. Naturalmente, a interface própria da companhia sediada em Taiwan será criada nos moldes da versão 5.0 do sistema operacional da gigante de Mountain View.
HTC One M8 utilizando o Sense 6.0 baseado no Android 4.4 Lollipop. Próxima atualização pode trazer grande remodelação no visual do ambiente virtual.
Há vários reajustes no calendário de atualizações da HTC. Os modelos com Android puro criados em parceiria com a Google, denominados GPe, deveria ter recebido o 5.0 Lollipop na metade de novembro deste ano, mas retoques finais foram necessários e a data foi postergada mais de uma vez. Embora exista a certeza do update para o "pirulito" no dia 3 de janeiro, tudo indica que a Sense 7 realmente chegará após maio do próximo ano, comoprevisto pela própria empresa e reafirmado pelo @LlabTooFeR. Infelizmente, a companhia não atua mais de forma oficial em território brasileiro e não há informações sobre seu retorno às varejistas nacionais.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: