Sony tentou lançar o filme "A Entrevista" pela Dish Network

Sony está correndo contra o tempo por uma forma de liberar o seu filme de Natal "A Entrevista" em tempo, ou então o mesmo ficará "engavetado". De acordo com a Fox Business News, a empresa tentou fechar uma cordo com a Dish Network no fim de semana para lançar a comédia de James Franco e Seth Rogen. No entanto, o presidente da Dish Network,Charlie Ergen, preferiu passar a oportunidade para frente por "razões não especificadas."
De acordo com a FBN, a liberação teria permitido que o filme estivesse disponível até o dia de Natal.
A trama do filme acabou trazendo alguns prejuízos para a Sony, que em dinheiro, pode já ter perdido cerca de US$ 200 milhões tentando reparar os danos. No filme, dois jornalistas são recrutados pela CIA para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Claramente, o governo do país e os simpatizantes não gostaram nem um pouco da ideia e decidiram atacar a empresa.
Desde então, a Sony vem buscando maneiras de fazer com que a sua comédia seja distribuída, e recentemente recorreu ao Crackle para tentar fazer com que ela seja lançada gratuitamente na rede.
Na segunda-feira (22), um grupo de teatros independentes, conhecidos como The Art House Convergence, manifestaram interesse em exibir o filme em suas telas. George R.R. Martin, autor da série Game of Thrones, também ofereceu seu teatro independente em Santa Fé, Novo México, para que o filme fosse exibido ao público.

Author

Written by Admin

Aliquam molestie ligula vitae nunc lobortis dictum varius tellus porttitor. Suspendisse vehicula diam a ligula malesuada a pellentesque turpis facilisis. Vestibulum a urna elit. Nulla bibendum dolor suscipit tortor euismod eu laoreet odio facilisis.

0 comentários: